Clube de Leitura!

Ao fim de uns quantos anitos fora da minha terrinha a tempo inteiro, parece que agora vou mesmo assentar arraiais por cá... até quando não sei, porque a expressão "o futuro é incerto" nunca foi tão bem aplicada como nestes tempos de trabalho precário, recibos verdes e afins...
Ora, a minha ideia de Tavira desde há uns anos a esta parte era esta: um sitio muito bom para regressar, passar uns tempos e voltar a partir.
Mas visto que se alteraram as regras do jogo, vi-me na necessidade de arranjar ocupações, para não enloquecer...
Uma das ideias, saber se havia um grupo de leitura em Tavira. Não havia, mas passados uns dias fui à biblioteca municipal buscar uns DVD's e qual não foi a minha agradável surpresa quando vi uns panfletos a informar da criação de um grupo de leitura, inscrevi-me logo.
Já tivemos a primeira sessão, esta segunda-feira realiza-se a segunda, quem estiver interessado pode dirigir-se à biblioteca de Tavira para mais informações.

No comments: