Monsaraz

Mais uma pérola deste nosso cantinho à beira-mar plantado. A vila é do mais pitoresco e a vista é de cortar a respiração. Para saber mais aqui.
«««
A gastronomia da zona é de facto de comer e chorar por mais, que delícia que estava a açorda de bacalhau, as burras de porco, o cação de coentrada e as migas com entrecosto. Ah, e a carta de vinhos é extensa e com preços muito acessíveis. Isto em Reguengos de Monsaraz. Em Alqueva, o restaurante que escolhemos revelou-se um grande barrete...

5 comments:

Ianita said...

Conseguiste abrir-me o apetite... Da próxima vez que por lá andar, não vou passar ao lado!

Kisses :)

MoonDreamer said...

É. de facto lindo, e essa foto não demonstra todo o potencial, pois não se vê a água do Alqueva a rodear a vila, dando aquela sensação de ilha. Quanto aos restaurantes, não querendo puxar muito a brasa à minha sardinha, aconselho o Chá de Luar, na vila de Redondo, um pouco a norte de Reguengos. Numa próxima cá vos espero :))

Rony said...

Sim, mostrei apenas a vila, mas na minha memória ficou essa vista preciosa, com o Alqueva ao fundo. Adoro esta zona. Há uns meses também tinha estado com a Ianita em Vila Viçosa. Da próxima vez Redondo não me escapa, nem o "Chá de Luar" ;)

Lita said...

Foi dos locais mais lindos onde já estive. Único.

M said...

Já fui tão feliz em Monsaraz... ;)