Retalhos

««
Por que é que não nasci com jeito para a custura? Sempre saía mais barato...

5 comments:

Ianita said...

E tantas vezes que a minha mãe me quis ensinar....

Teresa said...

Como tu bem sabes, sempre que era obrigada a fazer alguma coisa, era certo e sabido k NÃO a iria fazer.

Ler "A casa dos espíritos" da Isabel Allende, arrumar o quarto (a maior parte das vezes nem se conseguia ver o chão), fazer malha, ponto cruz, costurar, fazer baínhas (mas sou capaz de cozer um botão, menos mal).

Ter sido a única rapariga numa família de rapazes fez com que se concentrassem em mim para passar o conhecimento dessas m***** k eu detestava. E sabes uma coisa? Não me arrependo nada. Adoro desenhar, adoro pintar, adoro decorar... O resto k não sei fazer...compro!! É para isso k serve o dinheiro!! looool

Rony said...

Eu também sou adepta do comprar, mas o dinheiro não estica, lol.

Beatrice von Bismarck said...

Também eu queria uma destas...

Estou de Dieta said...

Haviam vocês de ter uma avó costureira... ah pois, mas não fez de mim uma gaja com conhecimentos sobre a coisa... estou como a outra, "pregar" um botão sou capaz sim senhora, mas mais que isso... já me parece um bocadinho abuso :)