Um ano e quatro meses depois...

Vinho tinto e alentejano, queijo, gatos em geral e as minhas em particular, flor de amendoeira, o mundo inteiro, o mar, o cheiro da terra molhada, chocolate (especialmente preto), ler, panóplia de cores favoritas (depende do estado de espírito), cabelo preso e casa no campo com piscina.
«
Lembro as perguntas: uma bebida, uma comida, um animal, uma planta, uma viagem, um som, um cheiro, um sabor, um passatempo, uma cor, uma mania, um sonho.
«
Durante este tempo bebi vinho tinto, mas não só alentejano, rendi-me também às regiões do dão e douro. Quanto ao queijo, se não o como todos os dias, escapam-me muito poucos. Sempre que vejo a minha gata, estrafego-a com mimos! Mal posso esperar pelo tempo das amendoeiras em flor, que bom vai ser poder vê-las assim que acordar... Neste espaço de tempo conheci Amesterdão e Madrid, e cá dentro passeei também bastante, destaco o Minho e o Douro, adorei tudo. Não me lembro de fazer tanta praia como este ano, e que máximo poder ver o mar todos os dias! O cheiro a terra molhada é delicioso, só é pena que não chova praticamente nada por aqui. O que dizer do chocolate... sou adicta. Tenho lido, mas não tanto como gostaria, dado o tempo que tenho livre. Verde, amarelo, azul, vermelho... gosto de todas as cores. Cabelo quase sempre preso, é mesmo o meu hábito mais antigo, lol. E cumpri metade do meu sonho, a parte importante, a outra é muuuuuito secundária... :)

2 comments:

Ianita said...

:)

GG said...

Qual quê?
Tens de definir as tuas prioridades...

Primeiro arranjavas a piscina e depois logo tratavas da casa lol