Para ver devagarinho... III

Dentro do estilo cumpre o seu papel, dei umas boas gargalhadas. Também não sabia nada do filme e o factor surpresa é uma mais valia para a comicidade. Neste filme, além do mais, posso dizer que ri ao quadrado... Estavam quatro pessoas dentro da sala de cinema, duas a duas, que a bilheteira achou por bem sentar mesmo ao pé... Ora, o único homem que lá estava tinha uma gargalhada daquelas bem sonoras e contagiantes e se juntarmos a isso o facto de muitas vezes só perceber a piada depois de nós já termos rido... Foi mesmo rir em duas frentes, do filme e dele, se calhar até tenho um braço e uma perna com nódoas negras de tanta cotovelada e pontapé que levei da minha amiga.

Para quem tem cartão de crédito do banco Millenium, os cinemas Zon Lusomundo, até Junho, na compra de um bilhete oferecem outro, é aproveitar, não há nada como estar informado, porque quem está na bilheteira nem sempre avisa sobre as promoções existentes.

2 comments:

Ianita said...

Elah!

Uma pessoa pisca os olhos e isto está tudo diferente!!

Muito bonito, sim senhora! Parabéns!! :)

Quanto ao filme... não vi, mas concordo contigo a 100%. Ganha-se muito mais em ir ver o filme sem saber nada dele :)

Beijos!

Rony said...

Bigada :)

Apetecia-me uma mudança e acabei por encontrar um fundo com um quadro de um pintor que gosto, como queria. Não sei se dura muito tempo, porque é pesado para a vista, mas por enquanto fica.

Quanto ao filme, nem o nome sabia, lol, só sabia que era qualquer coisa Morgans...