Filmes

Pois, o fds não foi só estudar... Vi estes 3 filmes. Embora a temática do filme não ser do meu agrado tive de o ver por causa do actor principal, o qual conheci com "O assassínio de Jesse...". Valeu a pena, vê-se muito bem e claro, dá que pensar...
" Floripes" fala-nos da lenda desta moura encantada, cruzando a dramatização da sua história com relatos da população de Olhão. Claro que o falajar olhanense dá pano para mangas, talvez dai o filme ter legendas...

Vê-se, parece ter tudo para funcionar, mas não deixa marca.

2 comments:

Teresa said...

Às vezes tb preciso de legendas pra perceber algumas pessoas daqui, mas isto ao vivo é mais complicado...Olhão, porta sim, porta não, lol. Pela quantidade de filmes, minha amiga, cá pra mim não estudaste foi nadinha de nada!!! Não tenho curiosidade nenhuma nesse último filme, mas nesses aspecto eu e tu somos mt parecidas, qt mais mediatismo, pior, certo??

Rony said...

Berdad, não gostamos de nada com muito poleiro...