LP's

Ontem a Samantha Fox esteve no canal 1 no programa "A minha geração". Tanto que eu ouvi este LP de 2 singles... herança do irmão mais velho. »
««««««««««««««««««««««««««««««««««««««
Agora está bem guardado na garagem, juntamente com outros LP's. Tá lá também o "Zumba na caneca" da Tonicha (este é herança dos pais, lol), "A paixão" do Rui Veloso, os Guns, os Resistência, os Nirvana, entre outros.
««««««««««
Lembro-me do som esquisito que saia do aparelho quando nos esqueciamos de acertar a rotação do disco. Agora já nem tenho leitor de LP's.

Ter um irmão mais velho quando se cresce é bom porque é como se ele fosse abrindo caminho para nós em várias coisas. Quando a maioria das minhas amigas ainda nem sabia o que era o Sepctrum, eu já me fartava de jogar no do meu irmão. Jogo favorito Target: Renegade, era só murros e pontapés, tantas horas a jogar...

4 comments:

Ianita said...

Lá em casa não havia Lp's nem jogos electrónicos, mas havia uma irmã nove anos mais velha... o que eu me divertia a ler-lhe o diário e os livros "Sabrina" às escondidas... :)

Teresa said...

Eu não tive um irmão mais velho, mas tive uma espécie de pai que nos trazia p casa todo o tipo de novidades, tais como o tal zx spectrum, ou uns pacotes surpresa k nos comprava nas Caves d'el Rey(antes de ser o café mais xunga de Tavira) e que traziam Lp's da Samantha Fox, Sabrina, Rod Steward, Queen e etc... Lá teve alguma coisa de bom, o coitadito!! Ouvi dizer k hoje em dia só gosta de pimbalhada, como as pessoas mudam...lol

Rony said...

Ana: Os livros da Sabrina tive de ser eu mesma a comprá-los. lol

Miga: Alguma coisa de bom teve, melhor do que nada ;)

GG said...

Ouve lá, tu não me envergonhes ;-)

Os meus gostos musicais não eram tão esquisitos, só um bocadinho ...

esse target renegade era viciante.