Prazeres

Pois, a fnac é uma perdição... Esta é a minha última aquisição.Já conhecia o Rick Gervais da série "Extras" e agora encontro-o nesta premiada comédia. Palavras para quê?

6 comments:

Ianita said...

Gosto muito, mas confesso que gosto muuuiiiittttooooo mais dos Extras!

Teresa said...

Eu agora ando perdida com a britcom My family, completamente viciada. O Ben Harper é um prato, faz-me lembrar o Basil Fawlty numa versão mais recente, eh eh eh!!!

Teresa said...

De vez em qd The Office dá num canal kk da tvcabo (talvez fox, não me lembro bem), já tenho parado para ver um pouco por causa do Steve Carell, só de olhar para a cara dele dá-me vontade de rir, lol.

Ianita said...

Mas a versão inglesa do Office é muito melhor que a americana... O original é sempre melhor. (também fizerem um coupling americano!!!) My Family acho muito fixe, mas só nas primeiras séries em que participa o Nick (não sei o nome do actor), assim como a filha (que agora também não estou a lembrar o nome)... depois vem a sobrinha, ou amiga a tentar imitar o Nick, mas não há comparação...

Rony said...

O Office americano não conheço, mas tenho curiosidade, porque gosto do Steve Carell (não tanto como do Rick, claro!)e porque acho que seria interessante ver a maneira como fizeram a adaptação a partir do original.

Gosto do My Family, vejo sempre aos Domingos no canal 2.

Sim, porque não tenho TV Cabo!!!

Até pareço a Mafalda, logo no princípio quando se sentia uma extra-terrestre por não ter TV. LOOOL

Teresa said...

És de k planeta, "Mafalda"?????? lol